Grávida é encontrada morta ao lado da filha de 8 meses em São Paulo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Grávida é encontrada morta ao lado da filha de 8 meses em São Paulo

  Neste domingo (24) uma mulher identificada como Sandra, de 34 anos, foi encontrada morta em um apartamento na região da Sé, Centro de São ...

 

Neste domingo (24) uma mulher identificada como Sandra, de 34 anos, foi encontrada morta em um apartamento na região da Sé, Centro de São Paulo, neste domingo. A filha da vítima, de oito meses, estava ao lado do corpo, dentro de um berço, apresentando sinais de desidratação e desnutrição.

De acordo com informações da Polícia Militar, Sandra foi encontrada já sem vida em cima da cama, apresentando marcas de agressão e duas perfurações, que aparentemente foram ocasionadas por arma branca.

A bebê estava no berço e apresentava machucados pelo corpo, além de sinais de que estava sem se alimentar. Imediatamente a criança foi socorrida e encaminhada para um pronto-socorro.

O ocorrido foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. O principal suspeito é o companheiro da jovem, um colombiano que se apresentava como Davi Rodrigues, mas seu nome verdadeiro é Daniel Ospina Garcia.

Segundo relato dos vizinhos, o homem foi visto saindo do apartamento da vítima na sexta-feira (22) com bolsas na mão. Daniel está sendo procurado pela polícia.