Corpo de pescador desaparecido é encontrado dentro de crocodilo gigante - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Corpo de pescador desaparecido é encontrado dentro de crocodilo gigante

  Um crocodilo gigante de aproximadamente 8 metros de comprimento foi capturado na província de Kalimantan do Norte, na Indonésia, na última...

 

Um crocodilo gigante de aproximadamente 8 metros de comprimento foi capturado na província de Kalimantan do Norte, na Indonésia, na última semana. O animal foi encontrado por um grupo de buscas que procurava por um pescador de 45 anos que tinha desaparecido enquanto pescava na região.

Samsul Bahri, era pai de três filhos e não aparecia em casa desde o dia 19 de julho. A família já desconfiava que o homem teria sido vítima de algum ataque animal.

A polícia começou a procurar o trabalhador na mata e encontrou dois crocodilos, de 4 e 5 metros. Os animais passaram por um procedimento para vomitar e nada foi encontrado. Dias depois, uma criatura de 8 metros foi capturada numa armadilha. O mesmo procedimento foi feito e os agentes encontraram restos humanos.

Apesar do material humano estar em estado de decomposição, através de exames foi possível comprovar que era o corpo de Samsul.

Fonte: https:ricmais com br