Anitta é diagnosticada com doença e vai fazer cirurgia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Anitta é diagnosticada com doença e vai fazer cirurgia

  Anitta revelou, no Twitter, que precisará passar por uma cirurgia por conta de uma endometriose, diagnosticada nos últimos dias. A Poderos...

 

Anitta revelou, no Twitter, que precisará passar por uma cirurgia por conta de uma endometriose, diagnosticada nos últimos dias. A Poderosa fez um thread no Twitter para explicar os sintomas e fazer um alerta às suas seguidoras.

A endometriose é uma doença inflamatória do sistema reprodutor feminino, que acontece quando o endométrio, tecido que reveste o útero por dentro, se implanta em vários locais na cavidade abdominal, como ovário, intestino e bexiga.

“Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida. Um atrás do outro tipo um rajadão de bênçãos. Mas não está dando para sorrir por motivos de: precisamos falar sobre endometriose. Eu tenho uma dúvida genuína. Alguém aqui, além de mim, sofre de cistite de repetição e já tentou tudo quanto foi remédio, técnica, laser, botox e etc. para não morrer de dor 24h depois do ato sexual”, começou perguntando a cantora.

Anitta também contou que, algumas vezes após ter relações sexuais, sentia dores muito fortes. “A dor é tão ruim que você quer fazer de tudo para que isso passe. Então obviamente nesses meus 9 anos de luta eu passei foi por gente me dizendo as mesmas coisas… E nada de resolver”, continuou a cantora.

“A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava lá. Endometriose. No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários para ter certeza e aí está”, agradeceu a Poderosa.

Por fim, Anitta aconselhou suas seguidoras. “Pesquisem, galera. A endometriose é muito comum entre as mulheres. Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem vários tratamentos. O meu terá que ser cirurgia”, completou.

Por: Metrópoles