Simone, da dupla com Simaria, cantará na Marcha para Jesus - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Simone, da dupla com Simaria, cantará na Marcha para Jesus

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, será uma das atrações da Marcha para Jesus, que completa 30 anos nesta edição e movimentará a...


A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, será uma das atrações da Marcha para Jesus, que completa 30 anos nesta edição e movimentará as ruas da cidade de São Paulo. A artista subirá ao palco para cantar músicas gospel no evento, que acontecerá no dia 9 de julho. A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Para a ocasião, são esperadas mais de 3 mil caravanas e 6 trios elétricos. A marcha terá início na Estação Luz, do metrô, às 10h, prosseguindo até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira.

Essa não será a primeira vez que Simone fará participação na Marcha para Jesus. Em novembro de 2021, a cantora entoou a música Deus de Promessas, que ela gravou com Davi Sacer, em 2018.

Na ocasião, a sertaneja disse ter uma “história muito especial” com o evento.

– Eu tenho uma história muito especial com a Marcha para Jesus. Todas as vezes que eu vinha, eu pedia para Jesus mudar minha história, e Ele mudou. E hoje, estar aqui com vocês neste palco, falando do único que é digno de toda honra, glória e adoração, é maravilhoso! – assinalou.

O evento é presidido pelo apóstolo Estevam Hernandes, que declarou que a marcha será ainda mais especial em 2022 por causa da celebração das três décadas que ela está completando.

– Vivemos uma verdadeira transformação no Brasil nestes últimos 30 anos. Por isso, a marcha é ainda mais especial neste ano: comemoramos 30 edições que saímos às ruas, sempre com o objetivo de louvar a Deus e orar por nossa cidade e país – pontuou.

Por; Pleno.News