Sérgio Hondjakoff aparece em surto e ameaça matar o pai - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Sérgio Hondjakoff aparece em surto e ameaça matar o pai

  Sérgio Hondjakoff, conhecido por viver o Cabeção de   Malhação , surgiu em um live no seu perfil do Instagram com um comportamento perturb...

 



Sérgio Hondjakoff, conhecido por viver o Cabeção de Malhação, surgiu em um live no seu perfil do Instagram com um comportamento perturbador. Visivelmente alterado, o que pareceu ser uma crise de abstinência, o ator proferia falas confusas e chegou a ameaçar de morte seu próprio pai.

Em um trecho da live que viralizou nas redes sociais, Hondjakoff demonstrou irritação porque seu pai, Francisco José de Mendonça, havia lhe negado a quantia de R$ 1 mil para que ele pudesse viajar a São Paulo.

– Fala, galera, beleza? Eu tô (sic) aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f****. Eu tô (sic) pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns “tequinhos” e eu fico muito louco – disse o ator, em tom agressivo.

Em seguida, o ex-global mostrou um bastão em suas mãos com o qual ele ameaçou o pai, que aparece dando as costas para a câmera.

– Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais – esbravejou.

A luta de Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, contra a dependência química veio à tona em agosto do ano passado, quando ele esteve internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, em São Paulo. O local foi interditado pelo Ministério Público sob acusação de manter os pacientes em cárcere privado. Na lista com os 46 pacientes estava o nome do intérprete de Cabeção.

Na época, ele desmentiu a informação por meio de um vídeo. Dias depois, ele admitiu que mentiu para preservar sua família.

– Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem 1 aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem – disse na ocasião.