Reportagem ao vivo da Globo é interrompida por assalto - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Reportagem ao vivo da Globo é interrompida por assalto

  Nesta terça-feira (7), o repórter Bruno Grubertt interrompeu uma entrada ao vivo, no telejornal Bom Dia Rio, da TV Globo, devido a um assa...

 

Nesta terça-feira (7), o repórter Bruno Grubertt interrompeu uma entrada ao vivo, no telejornal Bom Dia Rio, da TV Globo, devido a um assalto próximo ao local onde ele estava. Passageiros de um ônibus estavam sendo roubados, no momento em que a equipe da emissora estava no estacionamento do Instituto Médico Legal (IML).

Grubertt flagrou o instante em que um criminoso foi preso. O caso aconteceu no período da manhã, no Centro do Rio de Janeiro. As informações são do site Notícias da TV. O outro ladrão conseguiu fugir.

O repórter estava conversando com os apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro, quando percebeu a movimentação.

– Gente, só um minuto. Eu vou precisar parar porque está havendo uma confusão em frente onde a gente está. Há pessoas ali brigando. Só por questão de segurança. Para saber se vamos precisar nos deslocar ou não – disse ele.

O telejornal mostrou a ação da polícia. Bruno Grubertt também conseguiu entrevistar algumas pessoas que estavam no ônibus da linha 1925D. O jornalista ouviu relatos de que os bandidos exigiram celulares e dinheiro das pessoas que estavam no coletivo
Nas redes sociais, o assunto foi bastante comentado.

– 6:20h da manhã o Bom dia Rio já mostrou um assalto quase ao vivo, +violência armada, problema no trem…, só falta o trânsito ruim e o prob no BRT pra ser um dia normal por aqui!!! – escreveu uma pessoa, no Twitter.

– Assalto ao vivo no Bom Dia Rio. Que tenso. Ainda bem que tinha PM por perto – apontou outro usuário.

Pleno.News