Após politizar, Sonza reclama de marcas que banem artistas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após politizar, Sonza reclama de marcas que banem artistas

  A cantora Luísa Sonza, por meio de uma série de tuítes, decidiu denunciar que algumas marcas estariam supostamente boicotando artistas que...

 

A cantora Luísa Sonza, por meio de uma série de tuítes, decidiu denunciar que algumas marcas estariam supostamente boicotando artistas que se posicionam politicamente. Adepta da militância, a artista mostrou-se indignada.

– É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada – começou a cantora, na tarde desta quinta-feira (9).

De acordo com Luísa, a informação veio por meio da empresa que cuida de sua publicidade e de mais de 350 influenciadores e artistas.

– A Mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente. Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem

A indignação, no entanto, é em “solidariedade” a outros artistas, pois Luísa garante que tem condições de fechar qualquer publicidade que desejar.

– Eu não falo isso por mim, pelo meu tamanho eu fecho a publicidade que eu quiser hoje em dia, independentemente de qualquer coisa. Eu falo isso pela minha preocupação com o que estamos virando, tenho medo de nos tornarmos uma sociedade que simplesmente não se posiciona – declarou.

Luísa recebeu apoio, mas também recebeu opiniões contrárias. Alguns internautas, por exemplo, disseram considerar justa a postura das marcas, uma vez que as mesmas querem atingir todos os públicos, sendo assim, apartidárias.

Por: Pleno.News