Page Nav

HIDE

Zé Neto alfineta Anitta: “A gente não precisa de tatuagem no t***”

  Declarações do sertanejo foram dadas em um show. Nesta sexta-feira (13), viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra o sertanejo Zé Ne...

 Declarações do sertanejo foram dadas em um show.


Nesta sexta-feira (13), viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, supostamente alfinetando a cantora Anitta. As declarações foram dadas durante um show em Sorriso, no Mato Grosso.

Zé Neto falou que não depende da lei Rouanet e que o povo paga seu cachê. Fora isso, sem citar nomes, ele disse que não precisar “fazer tatuagem no t*** para mostrar se está bem ou não”.

Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no “t***” para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente – declarou.

Em 2021, Anitta fez uma tatuagem no ânus, com a inscrição “I luv u” (Eu Amo Você). Na época, ela chegou a compartilhar um vídeo do procedimento na plataforma social OnlyFans. Na filmagem, ela grita de dor, acompanhada do tatuador Lipe Ribeiro.

Confira o vídeo, abaixo:


Por: Pleno.News