Wesley Safadão esclarecer polêmica. Veja o vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Wesley Safadão esclarecer polêmica. Veja o vídeo

  Wesley Safadão foi envolvido em mais uma polêmica! Dessa vez, o cantor é acusado de ter um “ataque de estrelismo” ao aparecer, supostament...

 

Wesley Safadão foi envolvido em mais uma polêmica! Dessa vez, o cantor é acusado de ter um “ataque de estrelismo” ao aparecer, supostamente, pedindo para uma fã não encostar nele ao fim de um show em São Luís, no Maranhão.

Veja o vídeo

https://www.instagram.com/p/CdmN6X1JZ-Q/

A fã disse que ficou decepcionada com a suposta atitude do cantor. Para esclarecer o mal-entendido, o forrozeiro usou suas redes sociais neste domingo (15) para se defender.
Safadão informou que, ao chegar no evento, verificou que foi feito um cordão de isolamento para protegê-lo

No entanto, ele comunicou que esse procedimento não era necessário, pois tiraria fotos com todas as pessoas que o aguardavam.
Ao deixar o palco, os seguranças ignoraram a solicitação de Safadão e ficaram próximos do cantor, momento então que ele teria dito a frase capturada na gravação: “Não encosta em mim. 
Não gosto de gente perto de mim“. Portanto, o forrozeiro fez questão de esclarecer que estava se referindo aos profissionais, e não à fã.
“Peço desculpas a menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi para você. Isso não vai ser para vocês [fãs] jamais. Nunca aconteceu e nunca vai acontecer”, mencionou Safadão.

Por: David Mesquita |  Metropolitana FM