Veja o local e os detalhes do casamento de Lula e Janja - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Veja o local e os detalhes do casamento de Lula e Janja

  É na próxima quarta-feira (18) que acontece, em São Paulo, o casamento do ex-presidente Lula e da socióloga Rosângela Silva, conhecida com...

 

É na próxima quarta-feira (18) que acontece, em São Paulo, o casamento do ex-presidente Lula e da socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja. O local, a data e os detalhes do casamento foram descobertos pelo colunista do site Metrópoles, Leo Dias, que teve acesso à ordem de serviço da festa. Para o casamento, de acordo com Leo Dias, 220 pessoas foram convidadas.

O local da festa é o espaço Grupo Bisutti e durará por nove horas. O evento vetará o uso de celulares para todos os funcionários. O cardápio é variado, incluindo comida árabe, massas, carnes e outros aperitivos.

Além do bar de drinques fornecido pela casa de festas, Lula e Rosângela compraram bebidas extras muito sofisticadas, como 36 unidades de um vinho tinto argentino, mais 60 unidades de origem espanhola e 114 unidades de espumante de origem nacional.

Toda a decoração da cerimônia foi contratada por fora, sob assinatura de uma arquiteta que recebeu a missão de personalizar a ambientação do espaço. Já para garantir a animação dos convidados, o roteiro da festa aponta que vários artistas foram escalados. No entanto, não foram devidamente nomeados no documento

Metrópoles