Jair Bolsonaro responde Anitta: “Converso com brasileiros” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jair Bolsonaro responde Anitta: “Converso com brasileiros”

  O presidente  Jair Bolsonaro   (PL) publicou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (4), uma resposta à cantora  Anitta  após a artista...

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (4), uma resposta à cantora Anitta após a artista dizer que conversou com o ator Leonardo Di Caprio e afirmar que ele conheceria mais sobre a Amazônia do que o chefe do Executivo brasileiro. Na postagem, Bolsonaro respondeu que “conversa com milhares de brasileiros” todos os dias.

– Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo – escreveu o líder.

Bolsonaro ainda elencou diversos pontos que ratificam o cuidado do Brasil com a Amazônia. De acordo com o líder, o país “tem a matriz energética mais limpa entre os países do G20” e mantém “mais de 60% da nossa vegetação nativa intacta”.

– Ninguém preserva mais que nós! Talvez o Leo não saiba disso – disparou o presidente.

Por fim, o presidente ironizou o ator norte-americano e disse que espera que, na conversa entre Anitta e Di Caprio, a cantora tenha “aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate”, meios de transporte que, segundo o presidente, “soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês”.

– Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo – finalizou.

Por: Pleno News