Gabriel Luiz, jornalista da Globo esfaqueado, deixa o hospital - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Gabriel Luiz, jornalista da Globo esfaqueado, deixa o hospital

  Nesta sexta-feira (6), o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, deixou o Hospital Brasília após receber alta. Ele estava no local desde que...

 

Nesta sexta-feira (6), o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, deixou o Hospital Brasília após receber alta. Ele estava no local desde que foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto ocorrida no dia 14 de abril.

O jornalista foi atacado enquanto voltava para sua residência. O crime aconteceu no Sudoeste, região administrativa do Distrito Federal. Dois suspeitos foram presos pela polícia do DF, um tem 17 anos e foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente por ser menor de idade. Já o outro tem 19.

O crime ocorreu por volta das 23h20 na noite do dia 14. Os dois homens cercaram o jornalista e o deixaram ferido com cerca de 10 golpes de faca. Testemunhas relataram que um deles segurou Gabriel enquanto o outro desferiu as facadas. A agressão só teria parado após um vizinho gritar.

Os golpes no jornalista atingiram partes como tórax, braços, mão, pernas e pescoço. Entretanto, um ferimento que demandou maior atenção dos médicos foi no abdômen, pois houve laceração nos rins e no pâncreas.