Filha de Paulo Cupertino: “Não é fácil ser filha de um assassino” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Filha de Paulo Cupertino: “Não é fácil ser filha de um assassino”

  Paulo Cupertino, o homem acusado de matar o ator  Rafael Miguel   e os pais dele em 2019, foi preso em  São Paulo  na última segunda-feira...

 

Paulo Cupertino, o homem acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019, foi preso em São Paulo na última segunda-feira (16) após ficar três anos foragido. A motivação para o crime, segundo a Polícia Civil e o Ministério Público, seria o fato de que Cupertino não concordava que a filha, Isabela Tibcherani, namorasse com Rafael.

A jovem, que concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida na noite de domingo (22), falou sobre a prisão do pai. Ao jornalístico, ela disse que não se sente pronta para testemunhar contra ele, mas garantiu que estará preparada quando for necessário. Isabela confessou ainda que “não é fácil carregar o peso” de ter o nome de Cupertino.

– Ainda existe um peso, né, que as pessoas colocam pelo fato de eu ser filha dele. Não é fácil ser filha de um assassino. Não é fácil carregar o peso de ter o nome de uma pessoa que cometeu um dos maiores crimes nacionais – disse ela.

Perguntada sobre qual era sua reação quando questionada a respeito de seu pai, Isabela respondeu que seria bom para ela que Cupertino não existisse. A jovem ainda afirmou que seu objetivo é tentar retomar sua vida.

– [Quando me perguntam, respondo] que eu não tenho pai. Sei lá, para mim seria bom que ele nem existisse. Meu maior objetivo desde então era me reerguer, conseguir trabalhar, tocar minha vida tranquilamente. Mas essa exposição toda me prejudicou bastante – declarou.

Após ser detido, Cupertino foi levado para uma cadeia na Zona Leste de São Paulo, onde está preso. Ele ficará isolado dos outros presos até junho. Os advogados de Isabela pretendem pedir à Justiça que ela preste depoimento sem ficar frente a frente com o pai no dia do julgamento. A data do júri ainda não foi marcada.

Por: Pleno.News