Clínica estética que atende Jade Picon e Sasha é alvo de operação - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Clínica estética que atende Jade Picon e Sasha é alvo de operação

  Policiais Civis e agentes da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa) realizaram, nesta terça-feira (10), uma operação na clínica da ...

 

Policiais Civis e agentes da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa) realizaram, nesta terça-feira (10), uma operação na clínica da esteticista Natalia Martins, em Pinheiros, São Paulo. A empresária é dona da marca Natalia Beauty e atende famosas como Sasha Meneghel, Maisa e Jade Picon. A suspeita é de que o espaço fabrique cosméticos não autorizados e venda medicamentos sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Segundo nota da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) enviada à coluna na Mira, do Portal Metrópoles, foi instaurado um “processo administrativo sanitário, que segue os trâmites legais estando o infrator sujeito às penalidades previstas em Lei”.

– Na ação de fiscalização, as autoridades sanitárias adotaram as medidas administrativas cabíveis, em consonância com a Lei Municipal 13725/2004, Código Sanitário Municipal, tendo em vista tratar-se de comercialização de produtos de interesse à saúde sem a devida regulamentação e sem registro da Anvisa – afirmou o órgão.

A Unidade de Vigilância em Saúde (Uvis) Lapa/Pinheiros acompanhará as medidas judiciais do caso.

Natalia Martins é famosa nas redes sociais em razão de seus tratamentos estéticos faciais. Além de Sasha, Maisa e Jade Picon, ela já atendeu outras celebridades como Gabi Brandt, Duda Reis e Isabelle Drummond.