Amigos de cozinheira morta após explosão de panela: “Sem acreditar” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Amigos de cozinheira morta após explosão de panela: “Sem acreditar”

  O enterro da cozinheira Jade do Carmo Paz Gabriel (foto destaque), 32 anos, que morreu após explosão de panela de pressão no restaurante T...

 

O enterro da cozinheira Jade do Carmo Paz Gabriel (foto destaque), 32 anos, que morreu após explosão de panela de pressão no restaurante Tavares, em Ceilândia, nesse domingo (8/5), será realizado na tarde desta segunda-feira (9/5) no Campo da Esperança de Taguatinga.

A mulher era natural de Caxias (MA) e morava no Distrito Federal com a esposa e o filho. Nas redes sociais, familiares e amigos de Jade postaram homenagens.

“Que fatalidade triste. Nós não esperávamos uma coisa dessas, a ficha ainda não caiu. Agora espero que ela esteja num lugar melhor”, comentou um colega. “Não consigo acreditar nessa partida. Deus console nossos corações”, escreveu outro.

Jade tinha se casado em janeiro de 2021 com a atual companheira e compartilhava diversos momentos ao lado da mulher. A cozinheira também postava muitas fotos ao lado do filho. Em algumas, aparece beijando e se declarando ao garoto.

Metrópoles