Policial reage a assalto, e ladrão morre no local - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Policial reage a assalto, e ladrão morre no local

  Na manhã desta quinta-feira (21), um sargento do Batalhão de Cães (BPCães) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) reagiu a um assal...

 

Na manhã desta quinta-feira (21), um sargento do Batalhão de Cães (BPCães) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) reagiu a um assalto quando saía de casa. O caso aconteceu no Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal.

Um ladrão anunciou o roubo e queria levar o carro do sargento. Houve troca de tiros entre os dois. As informações são da coluna Na Mira, do Metrópoles.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) disse que o bandido disparou várias vezes contra o policial. Ele acertou o rosto, o ombro e a mão do policial. No entanto, um dos disparos feitos pelo agente atingiu o criminoso, que morreu no local.

O sargento foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele está internado e deve ser submetido a uma cirurgia ainda nesta quinta-feira. De acordo com a corporação, o agente tem quadro clínico estável e não corre risco de morte.