Marília Mendonça é homenageada na cerimônia do Grammy 2022 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Marília Mendonça é homenageada na cerimônia do Grammy 2022

  Imagem da cantora apareceu no momento 'in memoriam' deste domingo (3). Taylor Hawkins, Charlie Watts e Stephen Sondheim também for...

 Imagem da cantora apareceu no momento 'in memoriam' deste domingo (3). Taylor Hawkins, Charlie Watts e Stephen Sondheim também foram homenageados.


A premiação começou com homenagem póstuma a Taylor Hawkins. Ao som de "My Hero", imagens do baterista do  Foo Fighters foram exibidas.

Na sequência começou o tradicional momento de celebrar em memória artistas e membros da equipe técnica que morreram no último ano.

 Charlie Watts, Joe Simon,Young Dolph , Ronnie Spector,Ronnie Wilson e Vicente Fernández  foram lembrados junto com a brasileira.

"Toda a comunidade da música ainda está de luto pela luz que perdemos semana passada com a morte de Taylor Hawkins. Continuamos a mandar nosso amor e estendemos nossos maiores sentimentos a sua família e amigos", diz a mensagem da Academia no Twitter.

Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr., Ben Platt e Rachel Zegler cantaram em homenagem a Stephen Sondheim, mestre de musicais da Broadway e coautor de "West side story", na cerimônia. O artista morreu aos 91 anos em novembro. 


Por: GazetaWeb com G1