Lascou: Anitta diz que faria "S" até com cachorros - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Lascou: Anitta diz que faria "S" até com cachorros

  Mais uma polêmica pra conta! Anitta causou nas redes – e recebeu muito hate – ao falar que teria relações com cachorros. Em uma entrevista...

 

Mais uma polêmica pra conta! Anitta causou nas redes – e recebeu muito hate – ao falar que teria relações com cachorros. Em uma entrevista para o programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, a cantora estava falando sobre sua parceria com Madonna.

– A música estava falando sobre um homem casado, certo? E eu disse pra ela: Eu não acho que seja legal, eu nunca ficaria com um homem casado.
Em seguida, Anitta deixou bem claro que, apesar manter distância de homens casados, ela é muito livre e tem relações com quem quiser. Porém, sua liberdade foi além e a artista acabou fazendo um comentário inapropriado:
– Porque eu literalmente vou… Eu não vou dizer um palavrão aqui mas eu F com todo mundo, literalmente. 

Eu sou uma pessoa muito livre. Então, eu disse a ela: Não, essa é minha regra número um. Eu posso F com qualquer um, mulheres, homens, cachorros… Não, estou brincando. Não, cachorros não.
Além de fazer apologia à zoofilia, a fala da cantora também não foi bem vista por muitos internautas por ser mais um comentário difamador sobre o povo
 brasileiro.


Por: Terra Brasil Notícias