Jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília, caminha pelos corredores do hospital estimulado pela equipe médica - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília, caminha pelos corredores do hospital estimulado pela equipe médica

  Gabriel Luiz, de 29 anos, repórter da TV Globo Brasilia que foi esfaquiado na quarta  apresentou boa recuperação ao longo do dia. De acord...

 

Gabriel Luiz, de 29 anos, repórter da TV Globo Brasilia que foi esfaquiado na quarta  apresentou boa recuperação ao longo do dia. De acordo com familiares, o jornalista foi estimulado pela equipe médica a caminhar um pouco pelos corredores do hospital, respeitando o estado clínico ainda delicado.

Segundo os médicos, Gabriel Luiz está acordado, lúcido e consciente. Amigos e familiares dizem que ele já está conversando, demonstra o bom humor e "já fez até piadas".

 

Apesar da melhora no quadro de saúde, o jornalista ainda deve permanecer internado na UTI por mais dois dias. Depois disso, ele continuará a recuperação ainda no hospital. Por enquanto, não existe previsão de alta.

Globo divulgou uma nota nota sobre o caso. Veja a íntegra:

"A Globo lamenta profundamente o ocorrido, presta irrestrita solidariedade ao Gabriel Luiz e à sua família, a quem dará toda ajuda necessária para que ele se recupere plenamente. A Globo agradece à polícia pela pronta atuação, que levou à prisão dos dois suspeitos, aos socorristas do SAMU e dos bombeiros, que foram rápidos e eficientes nos primeiros socorros, e ao SUS, em especial à equipe médica do Hospital de Base de Brasilia, que foi de extrema perícia nas cirurgias a que Gabriel se submeteu . O jornalismo da Globo continuará acompanhando os desdobramentos do crime na Justiça."

 

Por: G1