EX-MORADOR DE RUA GANHA APARTAMENTO NA BARRA DA TIJUCA DE FRENTE PARA O MAR NO RIO. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

EX-MORADOR DE RUA GANHA APARTAMENTO NA BARRA DA TIJUCA DE FRENTE PARA O MAR NO RIO.

Givaldo Alves de Souza, que ficou bastante conhecido depois de manter relações com a esposa de um personal trainer, mudou completamente de v...




Givaldo Alves de Souza, que ficou bastante conhecido depois de manter relações com a esposa de um personal trainer, mudou completamente de vida nesses últimos dias . 

O youtuber Diego Aguiar resolveu dar um apartamento na Barra da Tijuca, de frente para o mar, no Rio de Janeiro. Diego é famoso por atuar no ramo de criptomoedas. 

Diego publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o momento em que entregou a chave da moradia para Givaldo. 

Qual é sua opinião sobre tudo isso?

EX-MORADOR DE RUA GANHA APARTAMENTO NA BARRA DA TIJUCA DE FRENTE PARA O MAR NO RIO.

"Fala galera, Diego Aguiar na área e é o seguinte, eu vim aqui agora entregar a chave da nova casa do mendigo, e as vezes eu me sinto igual o mendigo que tá aqui como indigente, que não querem saber a real situação o cara tava lá na dele, a mulher veio, chamou, o cara não fez nada de errado. 

Eu sempre acho que todo mundo merece a segunda chance na vida, e eu decidi dá a segunda chance a ele, eu vou ensinar tudo que eu sei, o cara vai sair das ruas e vai morar no lugar que a gente tá agora", disse o influenciador ao entregar a chave para o ex morador de rua.

Jornalista: Paty Nascimento 
Redação: NOTICIAS DE BRASILIA