Assessoria de ex-BBB atualiza estado de saúde do brother; LEIA - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Assessoria de ex-BBB atualiza estado de saúde do brother; LEIA

  A assessoria de Rodrigo Mussi atualizou as informações sobre o estado de saúde do ex-BBB, que sofreu um acidente de carro na madrugada des...

 

A assessoria de Rodrigo Mussi atualizou as informações sobre o estado de saúde do ex-BBB, que sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo. Segundo a assessoria do influenciador, a cirurgia na cabeça foi finalizada e ele deverá permanecer em observação pelas próximas 48 horas.

Rodrigo estava em um carro de aplicativo de transporte privado quando o motorista cochilou ao volante e acabou colidindo contra um caminhão. Mussi foi admitido no Hospital das Clínicas de São Paulo sem ser identificado, pois não estava com documentos.

Por ter sido intubado, ele não foi reconhecido pela equipe médica que o atendeu. A família só ficou sabendo do caso no final da tarde desta quinta-feira.

NOTA HOSPITAL

Estado de saúde de Rodrigo Mussi

A cirurgia na cabeça foi finalizada e o Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações.

Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado.

Na manhã desta sexta-feira será divulgado um boletim médico oficial do hospital”.