Vídeo: sem camisa em festa, prefeito afirma que “vai comer mais de 20” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: sem camisa em festa, prefeito afirma que “vai comer mais de 20”

   Prefeito da cidade de Itaituba, no Pará , Valmir Climaco (MDB) foi flagrado dizendo que iria “comer mais de 20” mulheres em uma festa, oc...

  

Prefeito da cidade de Itaituba, no Pará, Valmir Climaco (MDB) foi flagrado dizendo que iria “comer mais de 20” mulheres em uma festa, ocorrida no último sábado (5/3). A gravação foi compartilhada nas redes sociais.

Em um dos vídeos, Climaco aparece em cima de um palco acompanhado de outras pessoas. Do alto da estrutura e de posse do microfone, o gestor municipal afirma: “Eu posso falar da melhor puta do Brasil (sic) são as que eu estou vendo aqui. Nunca vi tanta mulher bonita”.


Confira:

O registro mostra, na sequência, o emedebista tirando a camisa e saindo da festa carregado pelos presentes. Em outro momento, ele diz que o local “tem muita rapariga boa”. “Eu vou comer aquela. Vou comer aquela. Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de 20. Porque eu nunca vi tanta mulher bonita”, disse o prefeito.

Procurada pelo Metrópoles, a Prefeitura de Itaituba (PA) não havia se pronunciado sobre as declarações até a última atualização desta reportagem. O espaço permanece aberto.

Por; Metrópoles