Personal trainer que flagrou esposa fazendo sexo com mendigo diz que está preocupado com saúde da mulher - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Personal trainer que flagrou esposa fazendo sexo com mendigo diz que está preocupado com saúde da mulher

  O personal trainer, Eduardo Alves, de 31 anos, que foi filmado agredindo um sem-teto que havia feito sexo com a esposadele, dentro do carr...

 

O personal trainer, Eduardo Alves, de 31 anos, que foi filmado agredindo um sem-teto que havia feito sexo com a esposadele, dentro do carro da família, no Distrito Federal, publicou um vídeo que começou a circular na internet, nesta quarta-feira (16). Eduardo que, até então não havia falado sobre o assunto, diz que está preocupado com a saúde da mulher e pediu que as pessoas parem de compartilhar “conteúdo ofensivo contra a honra da esposa”.

“Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser a saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada”, diz o personal trainer.

Na filmagem, o personal trainer afirma que a mulher “sofreu violência sexual por um morador de rua” – apesar de a esposa dele ter admitido, em áudios e para a polícia, que o sexo foi consentido. Ele pediu ainda que as pessoas tenham empatia com a situação delicada.

Terra Brasil Noticias