Pai se joga sobre filho desmaiado a fim de protegê-lo de touro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Pai se joga sobre filho desmaiado a fim de protegê-lo de touro

  Um morador do Texas, nos Estados Unidos, protagonizou um ato heroico para salvar o filho durante um acidente em um rodeio na cidade de Bel...

 

Um morador do Texas, nos Estados Unidos, protagonizou um ato heroico para salvar o filho durante um acidente em um rodeio na cidade de Belton.

Após o jovem Cody Hooks, de 18 anos, cair das costas do animal diretamente no chão e perder a consciência, seu pai, Landis Hooks, entrou na arena e jogou-se sobre o corpo do filho para protegê-lo das chifradas do animal.

O vídeo foi publicado por Cody nas redes sociais. No post, o rapaz expressa gratidão ao pai e aos toureiros que entraram em ação para acalmar o animal. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

– Muito obrigado ao meu pai Landis Hooks e aos toureiros ontem à noite em Belton, no Texas. Poderia ter sido muito pior. #Abençoado – escreveu.

O ato de Landis comoveu internautas, que deixaram elogios nos comentários do vídeo.

– Um pai disposto a dar a vida pelo filho! – disse um usuário do Instagram.

– Me fez explodir em lágrimas – acrescentou outro.

– Tão feliz em saber que vocês dois estão bem. Seu pai é incrível. Aquele amor feroz e protetor de um pai… Uau. Não houve hesitação quando ele usou seu corpo para protegê-lo. Isso é amor. Isso é força. Esse é um homem de verdade. Deus abençoe vocês dois – completou outro internauta.