Moro desiste da Presidência e concorrerá a deputado federal - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Moro desiste da Presidência e concorrerá a deputado federal

  Recém-filiado ao União Brasil, o ex-juiz Sergio Moro anunciou, nesta quinta-feira (31), que desistiu de sua candidatura à Presidência da R...

 

Recém-filiado ao União Brasil, o ex-juiz Sergio Moro anunciou, nesta quinta-feira (31), que desistiu de sua candidatura à Presidência da República. Em publicação no Twitter, o ex-ministro da Justiça afirmou que será um “soldado da democracia”.

– Para ingressar no novo partido, abro mão, neste momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor – escreveu Moro.

– Moro vem para o União com a expectativa de ser um dos deputados mais votados da história do país. Daremos todas as condições para isso – declarou Leite.

A ideia do União Brasil é formar uma chapa única com o PSDB e MDB e alavancar a chamada terceira via.

Moro tomou a decisão após reunião com o deputado federal Júnior Bozzella, vice-presidente do União Brasil em SP, e o grupo de Alexandre Leite. Segundo Bozella, a atitude do ex-magistrado reflete “humildade”.

– Ele é um filiado como outro qualquer. Ele foi muito humilde, muito singelo no sentido de se colocar como um soldado do União Brasil. Aquilo que o União Brasil decidir, onde ele possa atuar em benefício do povo paulista e do povo brasileiro – assinalou.

Por: Pleno.News