Miss de 17 anos morre após sofrer infarto em Goiás - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Miss de 17 anos morre após sofrer infarto em Goiás

  Ingrid Silva Távora, de 17 anos, miss juvenil da cidade de Cezarina, em Goiás, morreu após sofrer um infarto, conforme informou a Secretar...

 

Ingrid Silva Távora, de 17 anos, miss juvenil da cidade de Cezarina, em Goiás, morreu após sofrer um infarto, conforme informou a Secretaria Estadual de Educação (Seduc). O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte acidental.

De acordo com informações da polícia, a jovem passou mal e foi levada desacordada para o Hospital Municipal de Cezarina na noite do último dia 16 de março. O corpo foi transferido para o Instituto Médico-Legal (IML), em Aparecida de Goiânia, para a realização da necrópsia.

O delegado Matheus Abud, responsável pelo caso, disse que não dará mais detalhes por enquanto, a fim de não atrapalhar a investigação. A polícia irá aguardar o laudo de exame cadavérico, que não tem previsão para ficar pronto.

A Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás, a qual a escola onde Ingrid estudava é vinculada, compartilhou uma nota de pesar.

– É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da aluna do Colégio Estadual Professora Maria Apresentação – diz a nota.

A morte precoce da jovem miss causou comoção nas redes sociais.

– Inacreditável o que aconteceu com você, meu anjo, vá em paz – comentou um internauta.

– O céu recebeu mais uma estrelinha – comentou outro, na página do perfil da adolescente.