Ibaneis quer liberar trânsito sobre túnel de Taguatinga Centro em junho - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ibaneis quer liberar trânsito sobre túnel de Taguatinga Centro em junho

    As escavações da obra estão 75% concluídas. As obras tiveram início em junho de 2020 e o túnel deve ficar pronto antes do Boulevard O go...


   

As escavações da obra estão 75% concluídas. As obras tiveram início em junho de 2020 e o túnel deve ficar pronto antes do Boulevard

O governador Ibaneis Rocha (MDB) comentou, na manhã desta quarta-feira (23/3), que pretende inaugurar o túnel de Taguatinga Centro e liberar o trânsito no local no mês de junho. As obras começaram em julho de 2020.

"O túnel de Taguatinga está a pleno vapor. Nós esperamos inaugurar no mês de junho deste ano ainda para que a gente libere a parte do fluxo do trânsito, continuando as obras do Boulevard, que é a parte de cima. Essa deve ficar um pouco mais pra frente [a entrega]", destacou Ibaneis, durante visita ao Centro de Excelência em Esporte,  no Serviço Social da Indústria (Sesi), de Taguatinga Norte.

 Cumprindo agenda, o governador fez a última parada para visitar a obra do túnel e ficou admirado com o avanço da construção. "É impressionante, realmente", exclamou Ibaneis. "Entrega importante não só para a cidade de Taguatinga, mas também para toda a região e toda a população do Distrito Federal", ressaltou o chefe do Executivo local.As escavações do túnel estão 75% concluídas. A obra tem um investimento de R$ 275 milhões e deve beneficiar mais de 100 mil motoristas que passam pela região.

Por: Correio Braziliense