Fiasco: Luciano Huck tem 2ª pior audiência da história no programa de domingo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Fiasco: Luciano Huck tem 2ª pior audiência da história no programa de domingo

  Fenômeno nas redes sociais, com quase 19 milhões de seguidores, GKay não conseguiu mobilizar seus fãs para turbinar a audiência de Luciano...

 

Fenômeno nas redes sociais, com quase 19 milhões de seguidores, GKay não conseguiu mobilizar seus fãs para turbinar a audiência de Luciano Huck. Pelo contrário: a participação da humorista afugentou os telespectadores habituais do Domingão e provocou um verdadeiro estrago na performance do programa. O quadro em que a influenciadora buscava o seu próximo crush chegou até a ser superado pela Record e acabou por se revelar uma aposta tão flopada quanto a primeira edição da dinâmica, promovida com Anitta em 16 de janeiro e que derrubou o ibope em 10%.

De acordo com os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, o Domingão marcou média de apenas 12,0 pontos na Grande São Paulo e teve a sua edição menos assistida das últimas 11 semanas. O índice, que também representa a segunda pior performance de Luciano Huck aos domingos, acabou sendo o menor desde os 11,0 registrados em 12 de dezembro de 2021, ocasião em que foi transmitido em duas partes e que acabou chegando a ser ultrapassado pelo Hora do Faro, da Record.

Dessa vez, a atração também foi suplantada por uma rival: a Record ocupou a primeira colocação de audiência na principal metrópole do país, de forma empatada ou isolada, por 20 minutos durante a transmissão do enfadonho Inter de Limeira x Palmeiras pelo Campeonato Paulista, que terminou sem gols — e boa parte dos momentos em que a partida liderou a preferência dos telespectadores foi justamente durante o embate com o quadro de namoro protagonizado por GKay, que provou mais uma vez não ter poder de mobilização com o público das redes abertas.

Além de seu desempenho ruim, que também poderia ser justificado com o baixo consumo televisivo em virtude do feriado de Carnaval, o Domingão praticamente não conseguiu chamar público para a Globo na comparação com o The Masked Singer Brasil. O programa de Ivete Sangalo, que foi transmitido em um horário com menos televisores ligados, teve a sua edição menos vista, mas ainda assim ficou próximo de Huck, com média de 10,7 pontos.

Por; Terra Brasil