Falso PM é preso por usar farda para paquerar em Manaus - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Falso PM é preso por usar farda para paquerar em Manaus

  Vale tudo na guerra do amor? Bem, para um "soldado", sim. Um homem Manaus acabou sendo preso após ser flagrado com sua técnica d...

 

Vale tudo na guerra do amor? Bem, para um "soldado", sim. Um homem Manaus acabou sendo preso após ser flagrado com sua técnica de conquista. Se está achando que o crime dele foi apenas "amar demais", está enganado: o caso foi realmente falsidade ideológica.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na noite da última terça-feira (8), um falso policial militar no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi visto em um lanche e foi abordado pelos policiais da Rocam, que fizeram algumas perguntas ao falso militar, com as respostas gerando uma desconfiança na guarnição. Os agentes da Rocam perguntaram sobre a sua identificação e sobre a sua arma, mas ele também não soube responder. Ele confessou que usava as roupas para chantagear pessoas e se envolver com mulheres.

“Primeiramente nós estávamos em patrulhamento no bairro Novo Aleixo e nós vimos o falso policial, ele se levantou e se evadiu do local. Foi feito a abordagem e algumas perguntas e o mesmo não soube responder e foi levado para a delegacia” afirma o sub-tenente Célio.

O PM fake foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi flagranteado pelo crime de extorsão e falsidade ideológica.

Redação com Diário Online