Vídeo mostra que, em última entrevista, Paulinha Abelha já não estava bem de saúde - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo mostra que, em última entrevista, Paulinha Abelha já não estava bem de saúde

  A última entrevista da cantora Paulinha Abelha foi no podcast Podpah, junto a outros membros da banda Calcinha Preta, na qual era uma das ...

 

A última entrevista da cantora Paulinha Abelha foi no podcast Podpah, junto a outros membros da banda Calcinha Preta, na qual era uma das vocalistas. Paulinha morreu na noite de quarta-feira (23), dias após ser internada com problemas renais, e ela teria reagido com lágrimas após receber uma oração no hospital.

No famoso programa comandado por Mítico e Igão, a cantora já dava indícios de que não estava bem de saúde. Durante a transmissão que foi ao ar no dia 8 de fevereiro, a artista se retirou da mesa duas vezes, por sentir-se mal.

Paulinha Abelha foi hospitalizada no último dia 11, após passar mal durante uma turnê da banda Calcinha Preta em São Paulo. Na ocasião, assim que chegou a Aracaju ela foi encaminhada para uma unidade de saúde. No local, foram diagnosticados problemas nos rins, que acabaram evoluindo para o fígado e para o cérebro.

Segundo o comunicado da equipe médica, a cantora morreu “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”. A nota também informa que a artista “apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associadas a coma profundo”.

Por;Pleno.News