Vídeo: bandidos tentam invadir casa, morador reage e leva tiro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: bandidos tentam invadir casa, morador reage e leva tiro

  A Polícia Militar do Distrito Federal  (PMDF) prendeu dois homens por tentativa de latrocínio , na noite de sexta-feira (25/2), na QNM 40,...

 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens por tentativa de latrocínio, na noite de sexta-feira (25/2), na QNM 40, em Taguatinga. Além do carro utilizado no crime, a dupla foi detida com um revólver calibre .38, drogas, dinheiro e balança de precisão. Eles são acusados de disparar contra uma vítima dentro da própria casa, na tarde da última quinta-feira (24/2), na QNJ 25. Segundo a PMDF, os criminosos levaram apenas dois celulares.

De acordo com a corporação, a vítima foi chamada no portão de casa após um dos criminosos se passar por dono de outra residência. Ao perceber que seria rendido pelo homem, o rapaz reagiu, entrou em briga corporal e os dois caíram no chão, quando um disparo foi efetuado contra o morador. A dupla fugiu num Fiat Palio branco.

Veja momento em que criminosos chegam na casa:

Pelas imagens, é possível ver o momento que um dos bandidos desce do carro para tentar render o morador. Logo em seguida, ele volta correndo para fugir.

Segundo os militares, os suspeitos foram identificados por imagens de câmeras de segurança da residência onde ocorreu o crime, quando os investigadores encontraram o veículo utilizado no caso – que estava com a placa adulterada e com alguns amassados.

PMDF encontrou o motorista, que confessou estar no carro no dia da tentativa de latrocínio, mas não assumiu a autoria do disparo. Ele levou os militares até uma distribuidora de bebidas ─ local onde o outro criminoso se encontrava.

Ao notar a presença da PMDF, o homem subiu pelas escadas do prédio e tentou se esconder dentro de um quitinete, mas acabou preso. Com ele, foi encontrada uma trouxa de cocaína e um celular.

Os militares também foram na residência do sujeito e, com a autorização da avó, entraram no local. Lá foram encontradas diversas porções de cocaína, uma balança de precisão e o revólver do crime. Também foram encontrados dois cartões em nome de outras pessoas.

A arma de fogo foi encontrada na casa de um terceiro envolvido que não estava no local e ainda não foi preso. A ocorrência foi registrada na 12ª Delegacia de Polícia, para onde os suspeitos foram encaminhados. Lá foi registrado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de latrocínio e tráfico de drogas.

Créditos Metrópoles