Tiago Abravanel sobre Silvio Santos: “Conexão nunca existiu” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Tiago Abravanel sobre Silvio Santos: “Conexão nunca existiu”

  A madrugada desta terça-feira (1º) no Big Brother Brasil 22, da TV Globo, foi de desabafo familiar. Isto porque Tiago Abravanel decidiu re...

 

A madrugada desta terça-feira (1º) no Big Brother Brasil 22, da TV Globo, foi de desabafo familiar. Isto porque Tiago Abravanel decidiu revelar a alguns colegas de reality show que ele tem uma relação distante com o avô, o apresentador de TV e dono do SBT, Silvio Santos.

Tiago também disse que Silvio Santos só foi a uma festa de aniversário do neto.

– As pessoas não imaginam… tirando meu aniversário de um ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi em uma festa de aniversário minha. […] Eu não julgo ele por isso, muito pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, [a] quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de conexão. Conexão nunca existiu.

Rodrigo se espantou: “Caramba, sério? Isso daí, não imaginava isso!”.

O ator afirmou que não recebe ajuda do dono do SBT na carreira artística.

– “Ah, vovô botou ele lá, né?” Não foi. O autor da novela foi ao teatro, gostou do meu trabalho e me chamou para fazer um personagem na novela. Inclusive fiz teste em uma novela da Íris, esposa do meu avô, e não passei no teste – lembra.

Tiago também desabafou sobre como foi lidar com o fato de ser de uma família famosa, sobretudo na infância:

– Tive que aprender a lidar com isso desde pequeno. Imagina eu no colégio? Eu ficava vendo os pais dos alunos esperando para ver se o Silvio Santos estaria na festa […] Eu não posso cobrar algo que não existe. Eu não posso cobrar sentimento se não houve relação. Eu não posso implorar para ser amado se eu não construí esse amor – disse.

Tiago Abravanel é filho de Cíntia, a primeira filha de Silvio Santos, fruto do primeiro casamento do dono do SBT com Maria Aparecida Vieira Abravanel, que morreu em 1977. Íris Abravanel é a atual mulher do apresentador e, com ele, teve cinco filhas.

O ator acrescenta que a família é dividida e que, em celebrações como o Natal, por exemplo, não é convidado para estar com o avô:

– Minha relação com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto, e a gente não estava – contou.

Tiago ainda contou como tomou a decisão de deixar “essa dor” para trás.

– E, quando eu falei “não posso mais sentir essa dor, não quero mais sentir essa dor”, foi justamente no Natal. Vi que estava feliz com minha mãe, junto com a família unida, e eu olhei mais uma vez pelo Instagram, pela internet, que estavam todas as outras filhas e os outros netos junto com ele. E aí eu falei: “Tá tudo bem”. Eu senti essa dor durante 33 anos. Quando isso aconteceu, eu virei uma página. Pensei: “Por que estou julgando o Natal feliz dessa família, se nunca fiz parte dela? – avalia Tiago.

A última foto que Tiago postou com o avô foi há mais de três anos. Em novembro de 2018, Silvio Santos aparece ao lado do neto para fazer uma propaganda da marca de pijamas de Tiago.

*Com informações da AE