Page Nav

HIDE

“Me senti estuprada”: Mariana Ferrão revela bastidores da Dança dos Famosos

  A jornalista Mariana Ferrão surpreendeu com revelações que fizera em sua participação no podcast Inteligência Ltda na última semana. A ex-...

 

A jornalista Mariana Ferrão surpreendeu com revelações que fizera em sua participação no podcast Inteligência Ltda na última semana. A ex-apresentadora do Bem estar, da TV Globo, falou sobre situações desconfortáveis nos bastidores do quadro na Dança dos Famosos, exibido no extinto Domingão do Faustão.

A jornalista participou do quadro em 2018, sendo a terceira eliminada da temporada. Ela contou que ensaiava uma das coreografias e que se sentiu insegura para realizá-la. No entanto, o coreógrafo Ricardo Espeschit, seu parceiro na competição, teria ignorado sua vontade.

– Na hora que a gente estava ensaiando a coreografia, o Ricardo queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão – iniciou.

– Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti – disse Ferrão.

A jornalista desabafou que o passo de dança foi feito ao vivo, a revelia, e que ela acabou sofrendo uma fratura durante a apresentação que ocasionou sua eliminação.

– Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmur ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro. Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa – relatou.

– Emocionalmente foi muito forte, a insegurança de mostrar meu corpo, estava trabalhando há 20 anos na Globo como jornalista… Tudo junto e misturado, essa dor horrível, foi punk – finalizou a jornalista, que deixou a TV Globo em 2019.

Por: Pleno.News