BBB: Jessilane é aprovada em concurso para professor substituto - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

BBB: Jessilane é aprovada em concurso para professor substituto

  A participante do BBB 22, Jessilane Alves de Souza, foi aprovada em 1º lugar no concurso público para ser professora substituta na Secreta...

 

A participante do BBB 22, Jessilane Alves de Souza, foi aprovada em 1º lugar no concurso público para ser professora substituta na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF). A homologação foi divulgada no Diário Oficial do DF e no site da banca organizadora, a Quadrix, na última segunda-feira (31).

Em caso de eliminação, Jessilane conseguiria entregar os documentos exigidos para o cargo dentro do prazo, que seria até a manhã desta quarta-feira (2).

O contrato seria para trabalhar na Coordenação Regional de Ensino do Gama, região do Distrito Federal, no turno diurno, com salário que varia de R$ 2 mil a R$ 3,8 mil, segundo a carga horária. Como o cargo é de professora substituta, ela seria chamada conforme a necessidade.

Jessilane é professora de Biologia e tem 26 anos. Ela mora em Valparaíso, em Goiás, e aprendeu a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para dar aula a alunos surdos.

No discurso da eliminação, Tadeu Schmidt chegou a interpretar uma parte em Libras para falar com a professora. No final, o apresentador anunciou que quem sairia da casa seria aquele que não pegou os sinais: Rodrigo.

*AE