Page Nav

HIDE

Web resgata vídeo de Marília cantando Ludmila Ferber

  Após a morte de Ludmila Ferber nessa quarta-feira (26), vítima de um câncer de pulmão, não faltaram homenagens à pastora nas redes sociais...

 

Após a morte de Ludmila Ferber nessa quarta-feira (26), vítima de um câncer de pulmão, não faltaram homenagens à pastora nas redes sociais.

Além de famosos e amigos, a cantora gospel também foi lembrada por fãs de Marília Mendonça, que resgataram um vídeo da sertaneja cantando uma composição de Ludmila.

O vídeo foi trazido à tona primeiro por uma fã de Marília, que disse: “A Marília Mendonça cantou a música da Ludmila Ferber, e, agora, as duas foram morar nos céus. Triste demais para os que ficam”.

Ao comentar sobre o vídeo em que a sertaneja canta um trecho da música Nunca Pare de Lutar, um usuário escreveu: “Voz igual das duas nunca vai existir, essa é a realidade. Arrepia até a espinha da coluna”.

Outro internauta disse: “Convenhamos, mandar [o vídeo da] Marília Mendonça cantando Ludmila Ferber hoje é até covardia com o coração do crente. Que Deus as guarde”.

Ludmila Ferber lutava contra um câncer que descobriu em 2018 e recebeu homenagens de grandes nomes da música gospel, como Fernanda Brum, Asaph Borba, Aline Barros, Davi Sacer, Cassiane, Sarah Farias, pastor Lucas e Jozyanne.