Roberta Miranda a Anitta: “Volte a ser aquela pessoa humilde” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Roberta Miranda a Anitta: “Volte a ser aquela pessoa humilde”

  A cantora Roberta Miranda chamou atenção nas redes sociais após comentar, em uma foto de Anitta, que a funkeira deveria voltar a ser humil...

 

A cantora Roberta Miranda chamou atenção nas redes sociais após comentar, em uma foto de Anitta, que a funkeira deveria voltar a ser humilde. Mais de 100 internautas responderam ao polêmico comentário concordando e discordando da opinião de Roberta.

O comentário foi feito em uma publicação da última sexta-feira (31), com fotos e vídeos do show que Anitta fez na véspera do ano novo ao lado da Mc Rebecca, Lexa e Pocah. Roberta escreveu: “Desejo que você volte a ser aquela pessoa humilde do início! Que você responda [a] quem verdadeiramente te considera! Beijos na sua tia, minha fã!”

Após a polêmica e a repercussão do comentário, Roberta publicou um vídeo dizendo que tudo não passava de uma brincadeira.

– Como tem gente que gosta de inverter as coisas. Leia direito o que eu mandei pra Anitta. […] Eu brinco com ela. Eu sempre trollei a Anitta. A gente tem o maior respeito uma pela outra […] Pessoas fofoqueiras querem induzir vocês que isso é uma coisa pejorativa. Ah, galera, por favor, eu adoro brincar. Anitta, amo você e ponto. Não vou ficar aqui dando satisfação, tchau – explicou Roberta.

Comentário de Roberta Miranda em publicação da Anitta

Por; Pleno.News