Page Nav

HIDE

Vídeo: suspeito de matar pastora foi flagrado correndo nu em rua de GO

O jovem de 22 anos suspeito de matar  uma pastora de 79 anos com golpes na cabeça foi flagrado correndo pelado pelas ruas da capital de Goiá...



O jovem de 22 anos suspeito de matar uma pastora de 79 anos com golpes na cabeça foi flagrado correndo pelado pelas ruas da capital de Goiás, logo após o crime, conforme a polícia. Ele também estava nu no momento em que assassinou a religiosa.

Odete Rosalina Machado da Costa foi atacada no final da madrugada desta sexta-feira (14/1) enquanto fazia uma reunião de oração junta de um fiel, de 44 anos, dentro da igreja evangélica que liderava.

Matheus Macaubas Lima Santos invadiu o templo e acertou pelo menos três golpes na cabeça da pastora na porta da igreja, segundo o delegado André Veloso, que apura o caso. Odete é mãe do cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

Depois de matar a pastora Odete, que ficou caída na calçada, em frente à igreja, o jovem de 22 anos, em aparente surto, saiu correndo pela região sudoeste de Goiânia, onde ocorreu o ataque. Conforme a Polícia Civil, o vídeo é desta sexta

Cara está pelado!

Uma pessoa que dirigia próximo ao local, chegou a flagrar o jovem pelado andando na rua e gravou um vídeo. Nas imagens é possível ver o homem nu, aparentemente pedindo carona. “Olha o que estou vendo, o cara está pelado!”, diz o motorista enquanto filma a situação inusitada.

Pouco depois da gravação desse vídeo, Matheus foi preso por uma equipe da Polícia Militar (PM), segundo o delegado André Veloso. A prisão foi feita a cerca de 1 quilômetro do local do crime.

Por: Metrópoles