Joel Pinheiro e Nikolas Ferreira trocam farpas nas redes sociais - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Joel Pinheiro e Nikolas Ferreira trocam farpas nas redes sociais

  O comentarista Joel Pinheiro e o vereador Nikolas Ferreira trocaram farpas nas redes sociais, neste domingo (9). O confronto começou após ...

 

O comentarista Joel Pinheiro e o vereador Nikolas Ferreira trocaram farpas nas redes sociais, neste domingo (9). O confronto começou após Joel reagir a uma declaração que teria aparecido nos stories do Instagram de Nikolas.

Na publicação, Ferreira cita o jornalista Allan dos Santos e diz que “a Igreja precisa voltar a reinar”.

– Allan disse algo que nunca vou esquecer: a Igreja precisa voltar a reinar – dizia o destaque do vereador.

Joel rebateu a declaração, citando um texto bíblico.

– “Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.” – apontou o comentarista citando o texto em Mateus 4:8,9.

Nikolas respondeu e destacou que Pinheiro não está mais na Jovem Pan.

– O Joel Pinheiro falando de Bíblia… Eu vivi pra ver isso. Será um prazer debater com você na Jovem Pan. Começar 2022 colocando mais um frouxo de internet no seu lugar. Ah… o irrelevante não está nem na JP mais. Quando decidir pra onde for, me chama. Estou no aguardo – respondeu Nikolas.

O embate continuou com Joel Pinheiro dizendo que o vereador é “um falso cristão”.

– Pode latir, cachorrinho. Além de um político abjeto e capacho, é também um falso cristão. “O meu reino não é deste mundo”. Reflita sobre isso -propôs Pinheiro citando também a fala de Jesus em João 18:36.

Por: Pleno.News