Influencer Duda Martins diz que foi dopada e abusada sexualmente após encontro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Influencer Duda Martins diz que foi dopada e abusada sexualmente após encontro

  A influenciadora digital Duda Martins denunciou que foi dopada e estuprada após encontro em um bar na Praia de Ponta Verde, em Maceió. Seg...

 

A influenciadora digital Duda Martins denunciou que foi dopada e estuprada após encontro em um bar na Praia de Ponta Verde, em Maceió. Segundo ela, o crime aconteceu em 29 de dezembro de 2021.

Em texto postado no Instagram, ela contou que chegou ao bar às 14h35 e bebeu três copos de gin com energético. A última recordação da influenciadora é de 15h30, quando ainda estava no estabelecimento. Duda diz que acordou na madrugada do dia 30, 12 horas depois, em um apartamento.

“Eu só tenho a sensação de que eu estou machucada, tem as fotos que a doutora tirou, tinha hematomas no peito, galo na cabeça, estava com as minhas partes íntimas feridas, então, eu não estava só dopada, eu estava totalmente ferida. Quando eu acordei, fui retornar consciência, eu estava no sofá dele. Nesse momento, eu nem tinha percebido que eu estava sem calcinha”, afirmou ela, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Duda contou que havia marcado de encontrar com um amigo às 17h. Esse amigo tentou falar com ela durante toda a tarde, mas não conseguiu. A suspeita é de que o agressor, identificado como Luiz Campos, tenha desligado o celular da jovem.

A influencer foi à Delegacia da Mulher, onde alega ter recebido tratamento abusivo. Duda recebeu os primeiros atendimentos no local, onde realizou exames e tomou um coquetel de remédios.

“Até agora nada foi feito, no Réveillon ele estava pulando e se divertindo. Quantas outras mulheres podem ter sido vítimas desse agressor? E ele vai embora de Alagoas. Como é que a gente vai conseguir identificá-lo, saber onde é que ele mora, para poder notificar?”, diz a advogada de Duda, Júlia Nunes.