Esposa mandou matar dono de cartório por seguro de vida - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Esposa mandou matar dono de cartório por seguro de vida

  A Polícia Civil de Goiás apontou que a mulher presa suspeita de mandar matar o marido, o dono de um cartório em Rubiataba, teria encomenda...

 

A Polícia Civil de Goiás apontou que a mulher presa suspeita de mandar matar o marido, o dono de um cartório em Rubiataba, teria encomendado o crime por causa do seguro de vida da vítima. A conclusão foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do estado.

Alyssa Chaves Carvalho e mais três pessoas foram presas, nesta quinta-feira (30), pelo sequestro e assassinato de Luiz Fernando Alves, de 40 anos. O corpo dele foi encontrado por volta das 4h30 desta quarta-feira (29), em uma estrada rural da região.

Além de Alyssa, foram presos os dois supostos executores e um familiar de Luiz, que teria conseguido a arma usada no crime.

A polícia também suspeita de que a amante da viúva, que teria um relacionamento homossexual extraconjugal, também está envolvida no crime. A irmã da mandante também teria intermediado o assassinato.

O CRIME
Luiz Fernando foi sequestrado em casa por dois homens na noite de terça-feira (28). Ele foi arrastado para dentro do próprio carro e executado no interior do veículo.

Os criminosos tinham o controle do portão eletrônico da casa da vítima. Por este motivo, os investigadores suspeitaram de que o crime tivesse sido encomendado por alguém próximo ao homem.

Eles teriam recebido R$ 5 mil para executar a vítima e também ficariam com o carro de Luiz Fernando, uma caminhonete da marca Toyota Hilux.

Por: Pleno.News