Page Nav

HIDE

Após doar rim ao namorado, jovem descobre que ele é casado

  Uma influenciadora digital viralizou nas redes sociais após revelar, em um vídeo, ter doado um rim para um ex-namorado e descoberto, após ...

 

Uma influenciadora digital viralizou nas redes sociais após revelar, em um vídeo, ter doado um rim para um ex-namorado e descoberto, após a cirurgia, que ele era casado. O desabafo de Marjos Lara foi feito em um tópico de assuntos do TikTok em que as pessoas relatavam experiências amorosas que terminaram de maneira ruim mesmo após “sacrifícios” por amor.

– Sem dúvida, eu ganho esse ‘trend’. Eu doei meu rim para você viver mais e quando você saiu da cirurgia sua esposa chegou – escreveu a mulher na legenda do vídeo, divulgado no último dia 7. O post já tem quase 10 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de curtidas.

Usuários então decidiram dar o “troféu” de pior história para a influencer: “Ok, mas essa menina ganhou de todos”, disse um usuário. Outro ainda fez uma piada com a situação: “Olha pelo lado positivo, ele ficou pra sempre com um pedacinho seu”, disse outro internauta.

No entanto, houve quem duvidasse da história: “Não acredito em você, necessito de provas… não posso acreditar”, disse um usuário. Outros especularam que a história era para ganhar seguidores: “Acho que já estão inventando para ganhar seguidores”, escreveu mais um.

Marjos então gravou um outro vídeo, desta vez mostrando a cicatriz da cirurgia e laudos médicos indicando o procedimento.

– É muito fina [a cicatriz]. Admito que fizeram um bom trabalho – elogiou a jovem.

Por: Pleno.News