Antonia Fontenelle sobre morte de Batoré: ‘Era um covarde’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Antonia Fontenelle sobre morte de Batoré: ‘Era um covarde’

  Nesta segunda-feira (10), a atriz Antonia Fontenelle voltou a causar polêmica ao dizer, no dia da morte de Ivanildo Gomes Nogueira, o Bato...

 

Nesta segunda-feira (10), a atriz Antonia Fontenelle voltou a causar polêmica ao dizer, no dia da morte de Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, que o humorista “não passava de um cara covarde”. Ela publicou uma série de vídeos nos stories de seu Instagram comentando o assunto.

– Hoje morreu um cearense que todos chamam de humorista e que, pra mim, ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré – disse ela.

O clima entre a atriz e o humorista estava tenso desde janeiro de 2021, quando Fontenelle criticou o estado de Alagoas, ao comentar as agressões que o ator Henri Castelli sofreu em um bar da região.

– Agora um monte de gente [diz]: “Coitadinho, Batoré morreu!” Coitadinho o c******. Não é porque ele morreu que ele passou a ser santo e vai morar com Deus – reclamou.

A briga entre Fontenelle e Batoré começou quando ela disse que turistas deveriam ter cuidado quando forem a Alagoas. Ela disse que as mulheres deveriam ter cuidado com seus maridos, “porque eles podem apanhar covardemente”, e os maridos devem ter cuidado com suas esposas, “porque elas também podem sofrer alguma violência”.

Em resposta à declaração da atriz, Batoré chamou Fontenelle de “rapariga”.

Por: Pleno.News