Page Nav

HIDE

Âncora que pediu demissão da Globo é contratada pela Record

  Dias após pedir demissão da Globo no Recife, a âncora Meiry Lanunce foi contratada pela TV Guararapes, afiliada da Record em Pernambuco. A...

 

Dias após pedir demissão da Globo no Recife, a âncora Meiry Lanunce foi contratada pela TV Guararapes, afiliada da Record em Pernambuco. A jornalista trabalhava na emissora dos Marinho desde o ano 2000, mas decidiu deixar a casa após perder espaço como âncora.

Com a mudança, a comunicadora voltará a apresentar um telejornal em horário nobre. Ela também estará liberada para participar de comerciais publicitários, o que era proibido na Globo.

– A TV Guararapes/Record oficializa a contratação da jornalista Meiry Lanunce. Ela chega para assumir o comando do Jornal Guararapes e reforçar o jornalismo da emissora. Estamos felizes em dar essa notícia em primeira mão. Seja bem-vinda – escreveu a TV local, em comunicado.

Na Globo há 22 anos, Meiry apresentou o Bom Dia Pernambuco e também o NE2. Em setembro de 2020, no entanto, ela foi afastada da ancoragem e passou a fazer apenas reportagens locais.

Ainda não há previsão para a estreia da jornalista na nova emissora, mas segundo apuração do site Notícias da TV, Meiry assumirá o comando do jornal em fevereiro.

Por: Pleno.News