Vídeo: PMs ligam sirene de viatura em trânsito para comprar sorvete - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: PMs ligam sirene de viatura em trânsito para comprar sorvete

  Uma dupla de policiais militares de Barueri , na Grande  São Paulo , está sendo investigada por ligar sirene em rodovia engarrafada para c...

 


Uma dupla de policiais militares de Barueri, na Grande São Paulo, está sendo investigada por ligar sirene em rodovia engarrafada para cortar trânsito e comprar sorvete.

Nos vídeos, compartilhados nas redes sociais, tudo indica que o ato é para uma situação de urgência até que a soldada Ligia Lima, responsável pelas gravações, diz: “Parabéns para vocês que acompanharam o stories até aqui, mas não era nada, não”.

Assista ao vídeo:


Na sequência, ela filma o momento em que colocam duas sacolas no banco traseiro do veículo e diz que achou que não fosse conseguir comprar seu sorvete. “Achei que não ia dar tempo. Achei que ia fechar”, afirma

Os registros são do final de novembro e viralizaram em grupos de PMs. Um procedimento administrativo foi aberto junto à corregedoria para investigar o caso.

Em nota ao Metrópoles a Polícia Militar afirma que “não compactua com desvios de conduta e as responsabilidades em todas as esferas de direito estarão discorridas na conclusão da apuração”.

Fonte: Metrópoles