Show de Gusttavo Lima é interrompido por coro “Fora Bolsonaro”: vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Show de Gusttavo Lima é interrompido por coro “Fora Bolsonaro”: vídeo

  Show de Gusttavo Lima é interrompido por coro “Fora Bolsonaro”: vídeo Sertanejo já declarou apoio ao presidente ao publicar vídeo treinand...

 

Show de Gusttavo Lima é interrompido por coro “Fora Bolsonaro”: vídeo

Sertanejo já declarou apoio ao presidente ao publicar vídeo treinando tiro com um fuzil
O sertanejo Gusttavo Lima foi surpreendido durante um show no Rio de Janeiro no último final de semana. Acontece que, em determinado momento da apresentação, a plateia começou um coro de ‘Fora Bolsonaro‘. 
Assista o vídeo abaixo!

Enquanto o cantor fazia um “brinde aos cachaceiros do Rio de Janeiro”, o público começou a manifestação contra o atual presidente. Ignorando os gritos, o sertanejo pediu para a música continuar.
Vale lembrar que, em fevereiro de 2018, o cantor publicou um vídeo em que aparece treinando tiro com um fuzil. 
Na legenda, ele pediu mudança na política de porte de armas e declarou apoio a Jair Bolsonaro, na época pré-candidato à presidência.
“Hoje em dia no Brasil, só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já. Nossas família e nossas casas protegidas. #bolsonaro2018”, escreveu o sertanejo na legenda, marcando o perfil do político.

Uma fã do cantor Gusttavo Lima desmaiou no palco durante um show do sertanejo no início do mês em Porto Velho, Rondônia. Primeiramente, a mulher tinha tentado chamar a atenção do cantor subindo numa estrutura metálica do local.

Quando percebeu os brigadistas tentando tirar a jovem do pilar, Gusttavo a convidou para ir até o palco.
 Ao encontrar com o ídolo, a mulher o abraçou e fez um pedido inusitado: queria de presente a camisa que o cantor estava usando durante a apresentação.
Logo após o sertanejo dizer que realizaria o desejo da fã, a mulher desmaiou em cima do palco. Ela precisou ser socorrida pelos paramédicos que estavam no local, que a tiraram dali. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. 

Por: Mais Goiás