Saiu o calendário de pagamentos do INSS de 2022. Confira! - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Saiu o calendário de pagamentos do INSS de 2022. Confira!

  Beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem conferir o calendário de pagamentos do benefício em 2022. As datas fo...

 

Beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem conferir o calendário de pagamentos do benefício em 2022. As datas foram divulgadas pelo próprio instituto e mantém a sequência de pagamentos similar à utilizada em anos anteriores.

Os pagamentos serão feitos de acordo com o final do número do segurado e terão início no período de 25 de janeiro a 7 de fevereiro. Neste lote, serão contemplados segurados que recebem até 1 salário mínimo.

Para aqueles que recebem valores superiores a um salário mínimo, os pagamentos começarão no dia 3 de fevereiro e também se encerram em 7 de fevereiro.

Atualmente, mais de 36 milhões de pessoas no Brasil recebem o benefício.

Ao divulgar o calendário de pagamentos do INSS de 2022, o instituto lembrou que a “data de depósito dos proventos depende do número final do cartão de benefício, sem considerar o último dígito verificador, que aparece depois do traço, para aqueles que foram concedidos recentemente. Para aqueles que possuem seu benefício há algum tempo, vale a data [em] que já habitualmente recebiam”.

Por; Pleno.News

Confira: