Saiba quem é Bruna Biancardi, a nova namorada de Neymar Júnior - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Saiba quem é Bruna Biancardi, a nova namorada de Neymar Júnior

  Parece que a relação entre Neymar e Bruna  está ficando séria mesmo. Ela é a primeira, desde Bruna Marquezine, quem conhece a família do j...

 

Parece que a relação entre Neymar e Bruna está ficando séria mesmo. Ela é a primeira, desde Bruna Marquezine, quem conhece a família do jogador e que aparece quase sempre com o famoso nas redes sociais dele. Na véspera de Natal, o atacante aproveitou a passagem pelo Brasil para visitar a sua avó Bere, e Bruna já teve o privilégio de conhecer os entes queridos do craque. A coluna LeoDias traçou o perfil de Bruna Biancardi, a morena que roubou o coração de Neymar .

Bruna Biancardi é uma empresária e influencer formada em Negócios de Moda e que ganhou maior projeção em agosto de 2021 ao ser clicada com Neymar durante passeio de barco pela Espanha. Eles se conheceram no réveillon 2020-2021 na casa dele, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em 2020, a empresária passou por uma rinoplastia.

No Instagram, a morena acumula 423 mil seguidores. Antes do atacante do PSG, o único caso amoroso com um famoso que ela teve foi com Caíque Gama, cantor que participou do reality De Férias com o Ex-Celebs da MTV.

Por: Metrópoles