Gloria Maria revela que já namorou com cinco ao mesmo tempo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Gloria Maria revela que já namorou com cinco ao mesmo tempo

  A jornalista Gloria Maria participou de uma live feita por Narcisa Tamborindeguy na última quinta-feira (23) e revelou vários segredos de ...

 

A jornalista Gloria Maria participou de uma live feita por Narcisa Tamborindeguy na última quinta-feira (23) e revelou vários segredos de sua vida. Um deles foi o grande emagrecimento da jornalista após tratar um tumor no cérebro. Ela chegou a perder 16 kg após o tratamento.

“Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia”, contou Gloria.

A jornalista ainda revelou que tem planos de fazer um livro contando detalhes de tudo que passou durante esse momento de sua vida. “Talvez eu faça um livro contando essa minha experiência dos últimos dois anos, porque eu estou vivendo a arte de viver o medo sem ter medo. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação”, acrescentou.

Durante o bate-papo com Narcisa, Gloria revelou que chegou a ter cinco namorados ao mesmo tempo. “Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”, revelou a jornalista.

Gloria Maria também contou que teve crush no ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. “Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer era um dia inteiro com o Obama (risos)”, brincou.

Redação, com IstoÉ