Filha de Renato Gaúcho relata que sofreu importunação sexual - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Filha de Renato Gaúcho relata que sofreu importunação sexual

  A influenciadora digital Carol Portaluppi, filha do técnico  Renato Gaúcho , relatou por meio de sua conta no Instagram que foi vítima de ...

 

A influenciadora digital Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, relatou por meio de sua conta no Instagram que foi vítima de importunação sexual enquanto caminhava por uma rua do bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (16). De acordo com ela, o fato teria acontecido em uma rua com bastante movimento.

– Eu estava andando na rua, no Leblon, no Rio de Janeiro, e um homem veio e falou qualquer coisa pra mim, que eu nem consegui prestar atenção, e enfiou uma garrafa d’água na minha b**da. E eu fiquei tão nervosa na hora que eu não tive reação, não consegui continuar andando. E, assim, a rua estava cheia. Eu n

Carol disse que só resolveu relatar a história por conta do fato de que muitas pessoas a procuraram nas redes sociais para saber o que teria acontecido. A influenciadora afirmou que ficou abalada por conta do ocorrido e que teve vontade de gritar por ajuda, mas que decidiu manter a calma.

– Eu realmente estou sem vontade de falar, gente. Só estou falando porque eu estou vendo que tem muita gente vindo falar comigo, muitos amigos, aqui, no Instagram. […] Realmente me abalou muito. Eu me senti bem agredida, bem assediada – afirmou.

Atualmente, importunação sexual é um crime previsto no artigo 215 do Código Penal e consiste no ato de “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena varia de um a cinco anos de prisão.

Por: Pleno.News