Esteticista se distrai em briga com namorado e queima rosto de cliente - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Esteticista se distrai em briga com namorado e queima rosto de cliente

  Uma mulher turca ficou com o rosto cheio de marcas e cicatrizes após fazer um tratamento de rejuvenescimento facial a laser . As queimadur...

 

Uma mulher turca ficou com o rosto cheio de marcas e cicatrizes após fazer um tratamento de rejuvenescimento facial a laser. As queimaduras na face foram resultados de uma distração da esteticista, que discutia com o namorado ao telefone e se esqueceu da paciente.

Asli Ilhan, de 42 anos, tinha retornado para uma segunda sessão de tratamento a laser na clínica em que é paciente desde novembro do ano passado. Segundo o portal The Sun, a turca sentiu o rosto queimar e uma “dor terrível”, enquanto ouvia a profissional trocar insultos com o companheiro.

No fim do procedimento, a vítima relatou que foi até uma farmácia e comprou cosméticos na tentativa de amenizar a dor, no entanto, acabou com cicatrizes permanentes em todo o rosto. “As pessoas às vezes cometem erros, mas, nesta ocasião, eu paguei um preço alto”, disse.

Asli Ilhan prometeu nunca mais pisar em uma clínica de estética, devido ao trauma, e fez uma queixa judicial contra a proprietária do estabelecimento. Na Justiça, ela alegou que, além das dores e marcas na face, convive com problemas de autoestima como resultado dos ferimentos.

Este mês, o tribunal da Turquia condenou a proprietária da clínica a pagar uma multa de 3.360 libras turcas (aproximadamente R$ 1.562), em 10 prestações, como forma de indenizar a ex-cliente.

Segundo o advogado da vítima, Suleyman Kesici, a sentença foi aquém do esperado. “Pensamos que a pena por queimar o rosto de uma pessoa de uma forma que deixa marcas óbvias não é uma multa.

Por: Terra Brasil Notícias